Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa fashion

Marina Ruy Barbosa aposta em look nude e deixa barriga sarada à mostra em evento de moda

Bem fashion, Marina mostrou os gominhos na barriga em evento badalado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa mostra gominhos da barriga em look nude - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa mostra gominhos da barriga em look nude - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é um ícone fashion e não tem medo de ousar em seus looks.

A ruiva apareceu na noite desta terça-feira (12) com um look todo em tom nude. O top deixou a barriga sarada da atriz em destaque e a cor do tecido destacou os cabelões vermelhos da musa. Na legenda, ela celebrou o uso do tom mais próximo da cor da própria pele.

"Nude mood", escreveu, o que pode se traduzir como "um humor nude". Seguidores elogiaram o senso de moda e a beleza de Marina. A boa forma também chamou atenção e uma seguidora marcou uma amiga para ver: "Olha essa barriga", escreveu.

Tirando uma pausa das telas para descansar após ser a protagonista de O Sétimo Guardião, Marina tem feito muitas aparições em eventos de moda. Ela arrancou elogios dos seguidores ao comparecer com a sograVera Negrão, em um evento badalado. Simpáticas, as duas trocaram figurinhas e posaram para as lentes dos fotógrafos. Usando um pretinho básico, a mãe de Xandinho Negrão mostrou todo o seu bom gosto.

MUSICAL

Após suspense criado nas redes sociais de Anavitória e Rubel, o novo clipe de Partilhar estreou nesta segunda-feira (11) com presença ilustre de Marina Ruy Barbosa. Com a vibe romântica da música, Marina interpreta uma atriz que reencontra um antigo amor no Rio de Janeiro. 

Na conversa que se desenrola ao longo do clipe, a personagem conta como a fama é algo completamente diferente de sua carreira atual. "A fama? É estranho, mas eu estou tentando só focar em ser atriz, fazer o mesmo que a gente fazia juntos há dez anos e ignorar o resto", explica Marina no papel que interpreta. 

Marina Ruy Barbosa posa com look nude e mostra barriga definida

Marina Ruy Barbosa posa com look nude

Marina Ruy Barbosa arrasa com look nude

Marina Ruy Barbosa causa com look nude