Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Assustador! Marido de Sasha Meneghel sofre acidente em série da Globo e leva seis pontos

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo passou por um susto nas gravações; ele recebeu atendimento médico

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel sofre acidente em série da Globo e leva seis pontos - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel sofre acidente em série da Globo e leva seis pontos - Reprodução/Instagram

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo sofreu um acidente durante as gravações da segunda temporada do Rolling Kitchen Brasil, competição exibida pelo canal a cabo GNT.

Segundo um relato publicado pelo 'Notícias da TV', ele cortou o dedo e levou seis pontos na mão.

Quem contou a história foi Paulo Vieira, apresentador do reality. Ele disse que a ideia original era que a própria Xuxa Meneghel participasse da disputa, o que acabou não acontecendo. 

"João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: 'Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido'. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: 'Seis pontos', em caixa alta", contou.

Ele seguiu contando o que aconteceu após o susto. "Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: 'Enrola um pano, coloca açúcar'. O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: 'Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue'. O cara falou assim: 'Sou médico'. Aí, ela gritou para o médico: 'E eu sou mãe!'", disse ele. 

O GOLPE

A modelo Sasha Meneghelse envolveu em um problema daqueles ao lado do marido, o cantor gospel João Figueiredo. É que a estilista acabou caindo em um golpe, que rendeu o prejuízo de mais de R$ 1 milhão de reais para ela e o esposo.

Segundo informações do jornal O Globo, tudo começou durante um culto de uma igreja evangélica, onde o casal conheceu Francisley Valdevino da Silva, o "sheik" das criptomoedas, suspeito de crime contra o sistema financeiro nacional. O tal sheik, inclusive, está na mira da Polícia Federal.