Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Marido de Claudia Raia exibe corpo escultural e atriz deixa comentário inusitado

Jarbas Homem de Mello posa de sunga e arranca suspiros ao ostentar corpo trincado

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Claudia Raia exibe corpo escultural - Instagram
Marido de Claudia Raia exibe corpo escultural - Instagram

Uau! Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello surpreendeu nesta segunda-feira (15) ao exibir toda sua beleza e boa forma.

Nas redes sociais, o bonitão compartilhou um clique em que aparece curtindo um dia de praia e mostrou que está com a rotina fitness em dia.

Usando apenas sunga, ele surgiu em frente ao mar, com um sorrisão estampado no rosto, e ostentou abdômen definido, além de braços musculosos e pernas torneadas.

“Cheguei no paraíso. Aproveitando cada minuto desse carnaval a dois com ela”, escreveu ela na legenda da publicação, referindo-se à viagem que está fazendo junto da esposa.

Nos comentários, Raia, que está aproveitando o feriado junto dele no México, se divertiu e fez questão de “marcar território”: “É tudo meu”, brincou ela, arrancando risadas dos fãs.

TAL MÃE, TAL FILHA:

Recentemente, Raia encantou, e divertiu, seus seguidores ao compartilhar um momento de diversão com a herdeira, Sophia Raia, fruto de seu relacionamento com Edson Celulari.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu combinando um maiô com a filha e se divertiu bastante enquanto realizava uma coreografia ao lado da jovem de 18 anos.

Veja: