Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marido da Grávida de Taubaté agride jornalista durante reportagem e Chris Flores se choca: "Trauma grande"

No palco do programa no SBT, convidada ficou em choque com a situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marida da Grávida de Taubaté agride jornalista durante reportagem e Chris Flores reage: "Trauma grande" - Reprodução/Instagram
Marida da Grávida de Taubaté agride jornalista durante reportagem e Chris Flores reage: "Trauma grande" - Reprodução/Instagram

Uma situação absurda foi ao ar no Vem Pra Cá, exibido pelo SBT. Nesta terça-feira (6), uma equipe de reportagem da atração tentava conversar com Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou popularmente conhecida como "a grávida de Taubaté".

No palco do programa estava Chris Flores, que no passado foi responsável por revelar toda a história que levou ao fim da falsa gravidez.

Só que a equipe não esperava que o marido da mulher teria uma reação revoltada. Ele não só recusou falar como também atacou a câmera da repórter ferindo a mão da jornalista. 

No palco, Chris Flores lembrou que a história foi muito traumática para a mulher. "Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma", afirmou antes de dar um conselho para a falsa grávida.

"O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela".