Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / virtual!

Mariana Ximenes surge careca em bastidores de série da Globo

Careca? A atriz foi recriada virtualmente e a aparência surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No making off, a artista surpreendeu ao surgir sem cabelo - TV Globo
No making off, a artista surpreendeu ao surgir sem cabelo - TV Globo

A segunda temporada da série Ilha de Ferro, exibida pela TV Globo, já está sendo gravada! 

Em entrevista ao GShow, divulgada nesta sexta-feira (25), a produção deixou escapar alguns detalhes e surpreendeu ao mostrar Mariana Ximenes careca.

Por mais que a imagem tenha chocado, Wesclei Barbosa, supervisor de efeitos visuais, explicou que tudo não se passava de uma criação virtual e disse o porquê de terem escolhido essa opção.

"Tem algumas cenas onde os atores seriam colocados em risco físico. O que a gente fez foi recriá-los virtualmente para ajudar a contar a história. Isso pra nós é um grande desafio porque fazer humanos realistas é uma das coisas mais difíceis dos efeitos visuais”, explicou. 

Mariana Ximenes se mostrou empolgada com a segunda temporada da série. "Mostrar o universo das plataformas de petróleo é muito interessante porque é uma atmosfera, um universo que é muito misterioso pra gente que não está embarcado, que não trabalha em uma plataforma". 

A atriz estreia em ‘Ilha de Ferro’ ao lado dos veteranos Cauã Reymond, Klebber Toledo e Maria Casadevall

VEJA!

Imagem: TV Globo

MUDANÇA
Ximenes acaba de seu mudar para São Paulo. Segundo o jornal Extra, a global tomou tal decisão para ficar mais próxima do namorado, o músico Felipe Fernandes.

Conhecida por preservar a vida pessoal, Ximenes posou com seu namorado pela primeira vez em junho. Na imagem, os dois posaram para uma campanha publicitária comemorando o Dia dos Namorados.