Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RENOVADO!

Mariana Ximenes renova contrato com a TV Globo após sucesso em 'Nos Tempos do Imperador'

Atriz estendeu seu vínculo com a emissora por mais alguns anos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes renova contrato com a TV Globo - Reprodução / Instagram
Mariana Ximenes renova contrato com a TV Globo - Reprodução / Instagram

Mariana Ximenes está de contrato renovado!

Na noite desta última segunda-feria (30), o portal Observatório da TV revelou que a atriz estendeu seu vínculo com a TV Globo por mais quatro anos.

O site ainda revelou que outros nomes de peso também tiveram seus contratos renovados. Atrizes como: Vanessa GiácomoÍsis ValverdePaolla OliveiraGiovanna Antonelli, Deborah SeccoJuliana PaesRenata SorrahGlória PiresIrene Ravache Leticia Colin também estarão nas telinhas da emissora carioca até 2025.

Vale lembrar que a estrela está atualmente nas telinhas em Nos Tempos do Imperador, interpretando a personagem Luisa, a Condessa de Barral.

Em entrevista ao Notícias da TVa artista entrega que não foi fácil manter a pose dentro dos vestidos pesados e abafados da condessa.

"É um figurino lindo, cada um mais estonteante do que outro, eu sou transportada para outra época, mas dá um trabalho. São quatro saias, superpesadas, marcadas na cintura. Não dá para colocar sozinha, porque é uma traquitana. Eu passei até a me questionar como é que elas faziam xixi naquela época", disse a atriz.

SOLTEIRA!

A pandemia desfez mais um casal nesta última terça-feira (24). Chegou ao fim o namoro de Mariana Ximenes com o fotógrafo Victor Collor.

Segundo informações do portal Extra, o romance que durou dez meses terminou de maneira amistosa. Alguns amigos próximos do casal revelaram que eles se desconversaram sobre planos futuros.