Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Mariana Ximenes relata reaproximação com a mãe após 22 anos afastadas: "É um resgate"

No Encontro, atriz global não conseguiu segurar a emoção ao falar da volta para a casa da mãe

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 11h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Mariana Ximenes relata reaproximação com a mãe após 22 anos: "É um resgate" - Reprodução
Mariana Ximenes relata reaproximação com a mãe após 22 anos: "É um resgate" - Reprodução

A atriz Mariana Ximenes contou no Encontro desta quinta-feira, 18, como está seu período de isolamento social.

Após terminar um longo relacionamento, ela se mudou para São Paulo e está morando com a mãe, Fátima Ximenes. Ela saiu de casa muito jovem e agora está podendo recuperar o tempo perdido.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo, declarou a atriz.

Emocionada, ela exaltou o momento que está vivendo.

“Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver. A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade”.

EMOÇÃO

No palco da atração, ela também ouviu um recado de um amigo. Anderson Quack relatou o esforço da atriz para manter de pé um projeto em parceria com a CUFA (Central Única de Favelas) na Cidade de Deus.

“Eu lembro que a gente montou um espetáculo de teatro, foi um momento muito lindo para criar pontes. As crianças são o nosso futuro e a gente tem que dedicar mais tempo a eles, mais acesso à educação e à cultura”, declarou ela muito emocionada.