Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Mariana Ximenes perde compadre para a Covid-19 e comove fãs com despedida: "Como dói"

Atriz lamentou parente vítima do novo coronavírus e fez homenagem emocionante nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes lamenta morte do compadre, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal
Mariana Ximenes lamenta morte do compadre, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal

A atriz Mariana Ximenes explicou sua ausência das redes sociais e dividiu nesta segunda-feira (19) que passou por um momento delicado na vida pessoal.

Ela revelou o falecimento do padrinho de sua sobrinha, vítima da Covid-19, e prestou sua última homenagem ao amigo:

"Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani - padrinho da minha sobrinha junto comigo - era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, tinha gargalhada frouxa que contagiava, um amigo de infância leal que sempre chegava e animava a roda. Ai, ai, ai - como dói a perda de um amigo querido, ainda mais sendo tão jovem", começou desabafando.

Ximenes ainda fez um alerta e criticou a postura daqueles que seguem desrespeitando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus:

"Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo?", lastimou.

Ao fim, a estrela deixou um recado especial ao compadre, Dani: "Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né Ju & Rafa", prometeu.

UAU!

A atriz Mariana Ximenes colecionou uma chuva de curtidas na noite desta terça-feira (3) com uma postagem pra lá de especial na web.

No auge de seus 39 anos, a estrela revirou seu baú de imagens e encontrou um registro bastante especial durante um banho de mar e chamou a atenção pela ótima forma.

Confira!