Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Mariana Ximenes faz homenagem comovente para Angélica: ''Ser iluminado''

Atriz posa ao lado da apresentadora e não poupa palavras na hora dos elogios

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 15h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica recebe homenagem de Mariana Ximenes - Instagram
Angélica recebe homenagem de Mariana Ximenes - Instagram

Angélica completou mais um ano de vida na última segunda-feira, 30, mas permanece ganhando homenagens de alguns amigos, que não estão economizando nas palavras. 

Na tarde desta quinta-feira (03), após ter tido um encontro com a apresentadora, Mariana Ximenes usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma linda homenagem para amiga. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece coladinha com Angélica e falou de todo carinho e admiração que sente por ela. 

"Tive o prazer de estar com esse ser iluminado!!! E foi seu aniversário, e eu adoraria pular no cangote dela, a cobrir de beijos, pegar na sua mão e sair dançando por aí... pelo menos pude olhar nesses zoinho profundo dela e dizer o quanto a adoro e admiro! Tudo de mais glorioso para você e para sua linda família! Muito amor", escreveu a global. 

SURPRESA DA FILHA:

Angélica se derreteu ao receber uma surpresa mais que especial de sua herdeira mais nova, Eva. Na data, Eva se vestiu de Fada Bela, personagem icônica da loira no seriado Caça-Talentos, ícone dos anos 90.

"E o meu dia termina com uma surpresa da minha Eva. Ela se produziu de Fada Bela e veio me homenagear! Fofa, te amo", disse ela.

Veja: