Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Linda

Mariana Xavier surge de maiô com decote até o umbigo ao relembrar viagem

Atriz mostrou o corpão com decote gigante do maiô e recebeu elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier posa com maiô decotado - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posa com maiô decotado - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier aproveitou o #TBT para relembrar momentos mais quentinhos.

Nesta quinta-feira (14), a atriz trouxe de volta dois cliques em que aparece usando um maiô super decotado e curte uma piscina ao fazer charme para a câmera. Na legenda, Mariana brincou: "Lembrança do dia em que fui garota do Fantástico na Ilha de Caras", escreveu.

Ícone da positividade corporal, Mariana foi alvo de elogios dos seguidores. "Amei seu maiô, tá linda", escreveu uma. Outra também se interessou pela roupa de banho: "Que maiô perfeito! A modelo também ajuda à beça".

Durante um ano de muito sucesso, Mariana celebrou sua forma e seu corpo em várias ocasiões. Em maio, ela se abriu a respeito da luta com a balança. "Durante anos eu fiz de tudo pra me encaixar num suposto padrão, sem perceber que essa luta inglória sim deixava marcas... marcas muito mais profundas e dolorosas que essas absolutamente normais do corpo que insistimos em demonizar chamando de 'imperfeições. Tô prestes a completar 39 anos e juro: não trocaria a Mariana atual pela de 20 anos e 30 Kg atrás. Todas as escolhas que fiz, inclusive as ruins, fizeram de mim a mulher que sou hoje e que segue tentando ser melhor a cada dia", contou.

APAIXONADA

Mariana Xavier encantou os seguidores ao dividir um belíssimo clique ao lado do namorado.

Apaixonada, ela compartilhou um raro momento romântico ao lado de Diego Braga, e derreteu-se: "Da série 'fotos lindas demais pra ficarem guardadas no rolo de câmera'". Nos comentários, diversos internautas elogiaram a beleza do casal. "Lindos demais!", "Fofos", "Amo demais", disseram alguns.

Mariana Xavier posa de maiô com decote até o umbigo

Mariana Xavier posa com decote até o umbigo