Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MEMÓRIA

Mariana Xavier relembra sucesso do filme 'Minha Mãe é Uma Peça', 8 anos depois: "Vamos matar a saudade"

Protagonizado por Paulo Gustavo, o filme estreou em plataforma de streaming e a atriz comemorou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier relembra sucesso do filme 'Minha Mãe é Uma Peça', 8 anos depois: "Vamos matar a saudade" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier relembra sucesso do filme 'Minha Mãe é Uma Peça', 8 anos depois: "Vamos matar a saudade" - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier comemorou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (07) a chegada do seu filme com Paulo Gustavo"Minha Mãe é Uma Peça" ao catálogo de streaming da Netflix.

Em memória do falecido ator, o streaming lançou um dos filmes mais importantes de sua carreira para que o público possa assistir.

8 anos após a estreia do filme, a atriz se empolgou com o momento e relembrou sucesso: "Olha quem chegou hoje ao catálogo da Netflix: 'Minha Mãe É Uma Peça'. O primeiro, o original, o inesquecível! Vamos matar saudade em grande estilo! E como já faz 8 anos que o filme estreou nos cinemas, quero propor um exercício de memória! Onde e com quem você assistiu pela primeira vez? Lembra? Valendo!".

Nos comentários, os fãs relembraram o momento em que assistiram o filme pela primeira vez: "Eu assisti no cinema com minha dinda. Saudades das gargalhadas que o Paulo Gustavo arrancou da gente naquele dia", afirmou uma. "Com minha mãe, em casa. Eu ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu", lamentou outra. "8? Senhor. Parece que foi ontem, assisti com meu marido. Amamos", falou mais uma.

LINDOS!

No último domingo (30), Mariana Xavier encantou a web ao mostrar um passeio romântico radical com Diego Braga, rumo à Cachoeira do Meu Deus, no interior de São Paulo.

Só de maiô, a atriz posou coladinha com o namorado em meio à natureza após uma trilha de tirar o fôlego.