Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Mariana Xavier ganha declaração do namorado, Diego Braga: ''Amor da cabeça aos pés''

Ator compartilha clique da família reunida e encanta fãs com momento de diversão

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 20h01 - Atualizado em 28/07/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier ganha declaração do namorado - Instagram
Mariana Xavier ganha declaração do namorado - Instagram

Mariana Xavier ganhou uma homenagem pra lá de especial de seu namorado, o ator Diego Braga, na noite desta segunda-feira (27).

Nas redes sociais, Diego compartilhou um clique onde aparece agarradinho com os dois filhos e com Mariana em um momento de pura diversão com uma brincadeira em família.

Na legenda, o ator publicou um trecho da canção Dê um Rolê: “Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés. Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés. Uma música transbordante assim, trilha sonora perfeita para o que se passa aqui dentro", escreveu ele.

Braga ainda utilizou as hashtags #paternidadeativa #maternidade e #madrasta na publicação. Nos comentários, os fãs deixaram alguns emojis de corações e olhos apaixonados.

MORANDO SEPARADO:

Os dois viveram juntinhos durante o período de isolamento social, mas decidiram que cada um ia voltar para a própria casa. Em uma conversa franca com os fãs, ela anunciou a decisão que tomou ao lado do namorado - e se emocionou.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.

Veja: