Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASALZÃO!

Mariana Uhlmann emociona a web com homenagem a Felipe Simas por 9 anos de relacionamento: "Somos um"

A jornalista resgatou cliques do casal com os filhos e fez uma declaração cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann emociona a web com homenagem a Felipe Simas por 9 anos de relacionamento: "Somos um" - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann emociona a web com homenagem a Felipe Simas por 9 anos de relacionamento: "Somos um" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Mariana Uhlmann e Felipe Simas completaram 9 anos de relacionamento e, claro, a jornalista não iria deixar a data passar em branco.

Além de resgatar cliques como maridão e os filhos, a influenciadora fez uma declaração de amor bem emocionante.

"Hoje faz nove anos que nos vimos pela primeira vez, quantas coisas já passamos, quantos tijolos já colocamos no nosso muro e hoje entendemos que somos um! Amor, que a gente possa continuar assim, conversando mesmo sem querer e sem concordar, cultivando o amor e servindo um ao outro mesmo irritados, e que você pare de ser teimoso porque isso é uma coisa minha e dois não vão dar!", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a morena se derreteu pelo ator. "Seu abraço me acalma sempre, eu te amo e que a gente continue assim, dormindo juntos em qualquer lugar e momento que a gente possa, no chão, na cama, o importante é estarmos juntos e grudados! Te amo, feliz 9 anos!", finalizou.

Vale lembrar que Felipe e Mariana são casados desde 2016. Juntos, os pombinhos são papais de Joaquim, Maria e Vicente.

ANIVERSÁRIO

Parabéns! Herdeira do meio de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, Maria ganhou uma celebração especial em comemoração aos seus quatro anos de vida.

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou detalhes da festa da pequena, que foi celebrado ao ar livre e teve como tema piquenique, com direito a balões coloridos e muitos doces.

Veja: