Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMOR!

Mariana Goldfarb faz declaração comovente a Cauã Reymond: ''Meu amor''

Musa surge coladinha do galã e não economiza na hora de demonstrar seu carinho

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond ganha declaração da esposa - Instagram
Cauã Reymond ganha declaração da esposa - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, provas disso são as inúmeras declarações que os pombinhos estão sempre trocando nas redes sociais.

E nesta quinta-feira (31), último dia do ano, não poderia ser diferente. Em seu perfil do Instagram, Mariana compartilhou um clique ao lado do maridão e demonstrou todo o carinho que sente por ele.

Com poucas palavras, a musa fez uma linda declaração de amor ao galã, que encantou seguidores anônimos e famosos: “Meu amor, eu amo você”, escreveu ela.

Nos comentários, além do carinho dos fãs, o casal recebeu elogios de amigos. Dudu Azevedo foi um dos artistas que fez questão de comentar a publicação, deixando emojis de coração.

VIDA FITNESS:

Recentemente, Reymond mostrou que leva a vida fitness bem a sério e arrancou suspiros de seus fãs ao compartilhar um clique curtindo um dia de piscina.

Descamisado, ele ostentou beleza e boa forma. Com braços musculosos e peitoral definido, o bonitão colecionou elogios na publicação feita em seu Instagram.

Veja: