Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Mariana Belém detona rumores sobre a vida de Gugu: 'Parem de deduzir'

Influenciadora digital faz apelo após rumores sobre saúde de Gugu: 'Chega de caçar carniça'

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 21h24 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Belém detona rumores sobre a vida de Gugu e pede respeito - Instagram
Mariana Belém detona rumores sobre a vida de Gugu e pede respeito - Instagram

A cantora e influenciadora digital Mariana Belém – filha da cantora Fafá de Belém – escreveu um desabafo nas redes sociais ao ver os vários rumores sobre a vida do apresentador Gugu Liberato circulando pelas redes sociais.

Ela detonou as pessoas que divulgaram fake news e pediu mais empatia com os familiares neste momento delicado da internação.

Mariana afirmou: “Um apelo: parem de deduzir e correr pra dar a notícia antes. O comunicado oficial saiu e coloquei no meu stories. Repito: ali há uma família, há uma mãe de noventa anos, há fllhos adolescentes que vivem online. Então, por favor, chega de caçar carniça e competir quem ama mais, quem tem mais intimidade, que tem melhores fontes... Chega de irresponsabilidade. Empatia, compaixão e respeito". Vale lembrar que ela participou do programa Canta Comigo, da Record, que é apresentado por Gugu. 

A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente em sua casa.

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".

Mariana Belém detona rumores sobre a vida de Gugu