Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DANÇOU MUITO

Do 'Domingão', Maria Joana rouba a cena na estreia do 'Super Dança dos Famosos' e se classifica com folga

Após dançar os ritmos Forró e Rock, a atriz teve performance impecável e deixou Mariana Santos e Claudia Ohana na repescagem

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Joana arrasa na performance do 'Super Dança dos Famosos' e vence a primeira fase do programa - Reprodução/TV Globo
Maria Joana arrasa na performance do 'Super Dança dos Famosos' e vence a primeira fase do programa - Reprodução/TV Globo

Na estreia da Super Dança dos Famosos, edição especial que reúne os melhores participantes da competição do Domingão do Faustão, não teve pra ninguém.

Após se apresentar nos ritmos forro e rock, a atriz Maria Joana levou a melhor neste domingo (16) e partiu direto para a próxima fase com a seu parceiro, o dançarino Marcus Viana.

Nesta semana, ela enfreou Mariana Santos e Claudia Ohana.

Após as duas apresentações, ela conseguiu as melhores notas e, claro, colecionou elogios dos jurados que marcaram presença no programa, garantindo sua vaga para a segunda etapa do quadro que marcou a trajetória de Fausto Silva na TV Globo.

Veja a classificação:

1. Maria Joana: 119,3

2. Mariana Santos: 118, 8

3. Claudia Ohana: 118,7

AS REGRAS

Na primeira fase, três duplas vão encarar dois ritmos de uma vez: o vencedor avança, enquanto os outros dois vão para a repescagem. E assim vai, com uma decisão a cada semana, até a grande final.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção-geral de Cris Gomes.