Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maria Clara Gueiros se pronuncia sobre denúncia contra Marcius Melhem

Atriz abre o jogo sobre suposto envolvimento em denúncia contra humorista e responde seguidora

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara Gueiros se pronuncia sobre denúncia contra Marcius Melhem - Globo/Reginaldo Teixeira
Maria Clara Gueiros se pronuncia sobre denúncia contra Marcius Melhem - Globo/Reginaldo Teixeira

A atriz Maria Clara Gueiros veio à público para esclarecer o envolvimento de seu nome na denúncia de assédio moral contra o humorista Marcius Melhem.

Após a notícia tomar conta da imprensa, ela decidiu revelar que não faz parte do grupo de artistas que abriu uma denúncia na cúpula da Globo.

Em suas redes sociais, Maria Clara afirmou: “Esclarecendo: Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”.

Pouco depois, uma seguidora questionou a atitude dela: “Está largando a mão dos coleguinhas?”. E a atriz rebateu: “De jeito nenhum. Dani [Calabresa] é minha amiga e parceira. Só não admito nota de que eu fiz”.

SAIBA O QUE ACONTECEU

O ator Marcius Melhem, que atualmente ocupa o posto de coordenador do humor na TV Globo, foi denunciado por um suposto assédio moral praticado contra atrizes que integram humorísticos da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, nomes como Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros procuraram a direção da emissora. A denúncia estaria sendo apurada e Marcelo Adnet, outro ícone dos programas de humor da casa, teria se pronunciado em favor das atrizes.

Para a coluna, o departamento de comunicação da emissora enviou uma nota. "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo", diz o texto.