Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOA ESCOLHA

Maria Beltrão faz estreia caótica no É de Casa com gafes, vibração e surtos: "Rainha"

Com falhas, dancinha e animação, Maria Beltrão faz estreia caótica no comando do matinal

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão faz estreia caótica e espontânea no É de Casa e público aprova: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão faz estreia caótica e espontânea no É de Casa e público aprova: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A jornalista Maria Beltrão estreou neste sábado (9) como a apresentadora titular do É de Casa, programa da Globo exibido nas manhãs. Parte de uma reestruturação no horário, a troca agradou o público.

Nas redes sociais, eles elogiaram o carisma, a espontaneidade e a animação da global que já demonstrava todas essas características em seu período a frente do Estúdioi, exibido pela GloboNews.

Soltinha e sem fazer tipo, ela se divertiu e se atrapalhou. "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui. Estamos chegando! O dia tá bonito e tá especial por aqui, porque hoje é dia de estreia. Como vocês sabem, nós temos novos moradores na casa. E pra mim é uma honra seguir na companhia de vocês", avisou ela logo no início do programa. 

"Me perguntando aqui como não colocaram a Maria Beltrão no Encontro! A mulher domina tudo com carisma, talento e desenvoltura", afirmou um.

Fãs de longa data exaltaram a jornalista. "Meus sentimentos pra quem tá conhecendo Maria Beltrão só agora, porque viver em um mundo sem acompanhar a dona do maior carisma que essa televisão já viu deve ser muito sem graça", afirmou um.

No momento mais divertido, ela dançou. Em outro, empostou a voz para afirmar que gostaria de ter um vozeirão. "Se me perguntarem: “como é a Maria Beltrão apresentando?” vou claramente mostrar este vídeo que vale mais que mil palavras. O puro suco", afirmou outro. "A meta é ter essa felicidade às 6h50 da manhã. Rainha!", escreveu outro telespectador. 

Veja:

RITA BATISTA

\A partir deste sábado (9), o ÉDe Casaganha um novo time de apresentadores: Thiago Oliveira, Maria Beltrão, Talitha Morete e Rita Batista em uma grande reformulação que a Globo propõe em suas manhãs. Do quarteto, alguns já são bem conhecidos pelo público: Thiago Oliveira era do time do Esporte Espetacular, Maria Beltrão esteve por 25 anos no GloboNews, Talitha Morete era vista em vários programas matinais da casa. 

A novidade é Rita Batista, que pode ser a grande aposta da Globo para os próximos anos. Conheça mais sobre a jornalista que pode roubar a cena no matinal.