Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Mari Palma lamenta ausência do pai e externa saudade em emocionante homenagem: “Hoje está muito difícil”

No Dia do Rock, jornalista relembra alguns momentos marcantes que viveu com o pai e divide com seguidores em publicação tocante

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma lamenta ausência do pai e externa saudade em emocionante homenagem: “Hoje está muito difícil” - Reprodução/Instagram
Mari Palma lamenta ausência do pai e externa saudade em emocionante homenagem: “Hoje está muito difícil” - Reprodução/Instagram

Mari Palma arrancou lágrimas dos fãs ao aproveitar o Dia do Rock, comemorado nesta terça-feira (13), para fazer uma homenagem especial ao pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano devido às complicações de um câncer.

Nas redes sociais, a jornalista abriu o coração e lamentou a falta que o pai faz, especialmente neste dia.

O Dia do Rock é só mais um dia de muita saudade. Como meu pai não enxergava, a música sempre foi muito importante para ele, e sempre foi também uma parte muito especial e bonita da nossa relação. Essa foto, por exemplo, é de quando a gente foi no primeiro show do Paul, os dois com a camiseta mais bonita do armário. Sem contar todas as quintas-feiras de Beatles no Café Piu Piu, quando ele me ligava logo cedo e perguntava ‘e aí filha, que horas você passa pra me pegar?’. Quantas músicas a gente ouviu e dançou junto, quantas músicas a gente chorou junto… até o último momento”, começou ela dizendo.

E, prosseguiu. “Nos dias de hospital, quando ele estava mais fraquinho, eu colocava algumas músicas mais calminhas dos Beatles e a gente ficava ali de mão dada dando força um pro outro. Hoje está muito difícil escutar essas músicas de novo, mas ao mesmo tempo são elas que me fazem sentir que ele está perto de mim de algum jeito”, acrescentou Mari Palma.

No trecho final, a profissional fez questão de agradecer Luiz Palma e declarou todo seu amor. “Obrigada, pai, por todos os momentos ouvindo rock e Beatles. Eu continuo te encontrando e te sentindo em cada letra, em cada música. Te amo mais do que nunca, meu eterno parceiro de vida”, concluiu.

NEGOU

Demitida do SBT, a jornalista Juliana Maciel esclareceu que está em choque após deixar a emissora. Ela alegou que não sabe o motivo de seu corte do time de funcionárias do canal.

Segundo ela, houve uma confusão interna causada após uma mudança de escalas.

"Precisava tirar um repórter do SBT Brasil e contratar alguém para entrar às 4h e fazer os links ao vivo para o Primeiro Impacto. Mas em nenhum momento essa troca me foi oferecida”, afirmou ao Na Telinha.