Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Mari Palma anuncia morte do pai após perder luta contra câncer: ''O amor da minha vida não tá aqui''

Jornalista emocionou as redes sociais com última homenagem ao patriarca

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Jornalista Mari Palma se despede do patriarca, vítima de câncer - Arquivo Pessoal
Luto! Jornalista Mari Palma se despede do patriarca, vítima de câncer - Arquivo Pessoal

O último sábado (13) foi motivo de muita tristeza para a jornalista Mari Palma. Nas redes sociais, a comunicadora anunciou o falecimento do seu pai, Luiz Palma.

Prestando suas últimas homenagens, Mari destacou seu relacionamento intenso com o patriarca, que infelizmente perdeu sua luta contra um câncer.

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", começou dizendo.

"Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele", explicou a noiva de Phelipe Siani.

Por fim, a apresentadora se emocionou: "Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço, e eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade".

Confira!