Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Mari Bridi antecipa comemoração de 13 anos de união com Rafael Cardoso: ''Valeu a pena''

Ator recebe homenagem comovente da esposa, com que tem dois herdeiros, Aurora e Valentim

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 19h57 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso recebe declaração de Mari Bridi - Instagram
Rafael Cardoso recebe declaração de Mari Bridi - Instagram

Mari Bridi fez um textão daqueles para o marido, o ator Rafael Cardoso, na noite desta sexta-feira (18). É que o casal está prestes a completar 13 anos de união e a eleita decidiu fazer uma homenagem ao amado.

Em um clique onde os dois aparecem juntinhos, fazendo caras e bocas, Bridi declarou seu amor e falou sobre a relação que dura mais de uma década. Ela ainda aproveitou para falar dos herdeiros dos pombinhos, Aurora e Valentim.

“Só pra dizer que prestes a completar 13 anos juntos... Sim gente, treze anos, eu me peguei pensando sobre como foi e está sendo nossa caminhada. Estar ao lado de alguém é uma escolha e escolhemos diariamente estar juntos! É muito louco pensar que em menos de 1 mês de namoro, com 22/23 anos, a gente já estava morando junto! Passamos por milhares de momentos, desafios e conquistas juntos! Foi fácil? Nem um pouco! Valeu a pena cada momento vivido para chegar no aqui e agora da nossa família? Sim! Com toda certeza”, iniciou ela.

“Poder aprender com nossas ações e reações, com nossas experiências de vida, com nossos erros e acertos é uma dádiva! E eu tenho muito orgulho de poder dizer que hoje a gente trabalha diariamente para sermos a melhor versão de nós mesmos e assim podermos ser a melhor versão um para o outro! E que resultado lindo desse amor hein? A gente já falava deles lá no comecinho de tudo, mas Aurora e Valentim ultrapassaram todas as nossas expectativas! Que a gente sempre tenha a sabedoria de valorizar nosso bem mais precioso, nossa família!”, finalizou.

MOMENTO ESPECIAL:

Recentemente, Mari Bridi usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique para lá de especial, com um super valor sentimental.

A musa dividiu um clique em que o maridão apareceu carregando a primogênita, Aurora, em seus primeiros dias de vida. Na legenda, Mari escreveu: “#tbt a cara do Rafael na primeira de semana de vida da Aurora”.