Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Marcos Veras improvisa carnaval para celebrar aniversário de seis meses do filho

Nas redes sociais, ator mostra celebração intimista e encanta amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 22h12 - Atualizado às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras celebra aniversário do herdeiro - Instagram
Marcos Veras celebra aniversário do herdeiro - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira, 09, Marcos Veras celebrou o sexto mês de vida do herdeiro, Davi, fruto de seu relacionamento com Rosanne Mulholland.

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques da celebração, que contou om a presença de alguns familiares. Na legenda da publicação, o ator foi só amor.

“Que dia gostoso que eu tive hoje! Um dia de novo normal, mas com gostinho de velho normal. Meu filho fez 6 meses. A família, que recentemente pegou o Covid-19, esteve presente. Inclusive a minha prima-irmã Milene, que eu não via há 1 ano e que não conhecia Davi”, iniciou ele.

“Teve clima de carnaval! Sem aglomeração, mas com emoção! Foi uma terça-feira com cara de domingo! Foi especial! Já disse ao Davi que Carnaval mesmo é muito mais que isso e em breve ele saberá disso. Sou um cara de sorte! Sou cercado de amor. E meu filho sente isso. Viva o Davi e o bloquinho do Davi”,finalizou o papai coruja.

SÓ FOFURA:

Mais cedo, quem encheu a timeline de fofura e amor foi Alok. O DJ explodiu o fofurômetro ao compartilhar um momento de puro amor com a herdeira mais nova, Raika.

Em seu perfil das redes sociais, o músico publicou um clique em que aparece com a menina deitada em seu peito. Enquanto recebe carinho do papai coruja, a menina dorme profundamente.

Veja: