Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AJUDA!

Marcos Oliveira, o Beiçola, faz vaquinha para pagar cirurgia: “Tenho há anos”

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, faz vaquinha online para pagar cirurgia delicada no Rio de Janeiro; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira, o Beiçola, faz vaquinha para pagar cirurgia: “Tenho há anos” - Reprodução / Instagram
Marcos Oliveira, o Beiçola, faz vaquinha para pagar cirurgia: “Tenho há anos” - Reprodução / Instagram

O ator Marcos Oliveira, eterno Beiçola de 'A Grande Família', recorreu à ajuda dos fãs nesta última terça-feira (23) para amenizar sua situação financeira. Aos 65 anos, o famoso iniciou uma 'vaquinha online' para arcar com as despesas e contou que vai precisar passar por outra cirurgia.

"Gente, precisei fazer esta vaquinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos", começou explicando em postagem no Facebook.

O ex-global afirmou que pretende arrecadar em torno de R$ 50 mil, mas até o momento conseguiu pouco mais de R$ 25.

"Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", desabafou.

Marcos Oliveira passou 13 anos interpretando Beiçola, em 'A Grande Família'. Vale lembrar que a última aparição do ator nas telinhas ocorreu na novela 'Deus Salve o Rei', em 2018.

Veja!

Marcos Oliveira vaquinha online

BASTIDORES DE 'A GRANDE FAMÍLIA'

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o personagem Beiçola, de 'A Grande Família', revelou que era tratado como 'coitado' nos bastidores da série. Em uma entrevista ao Só 1 Minutinho, ele disse sentir que era tratado diferente pelo elenco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!