Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se divertiu!

Marcos Mion zoa a atuação de Arthur Aguiar no 'Caldeirão': "Que sacanagem"

O apresentador Marcos Mion zoa a atuação do campeão do BBB22 e divertiu o público; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion zoa a atuação do campeão do BBB22 e divertiu o público; confira - Reprodução/TV Globo
O apresentador Marcos Mion zoa a atuação do campeão do BBB22 e divertiu o público; confira - Reprodução/TV Globo

O apresentador Marcos Mion usou um dos quadros do Caldeirão para falar de Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22. De maneira divertida e irônica, o apresentador relembrou uma cena onde o artista foi protagonista de um meme nas redes sociais.

No quadro Isso A Globo Mostra, o apresentador analisou uma cena da novela Malhação - Sonhos (2015), onde o ator foi protagonista. Antes de avaliar, Mion deu uma contextualizada sobre a carreira do vencedor do BBB22:

"O que muita gente não está lembrando é que muito antes de ser campeão do BBB, ele [Arthur Aguiar] já era um campeão da história, televisiva e audiovisual desse país. Ele simplesmente é protagonista da melhor cena de atropelamento da história da TV brasileira", começou Mion.

A cena em questão é onde o personagem Lobão (Marcelo Faria) tenta matar Duca (Arthur Aguiar) e acaba atropelando Dona Dalva (Iná de Carvalho) avó do protagonista.  "Que sacanagem. Olha como cai em câmera lenta. Olha que arte", analisa o apresentador de maneira irônica.

Por fim, Mion brinca: "O grande momento que transforma essa obra de arte numa obra-prima é o que vem a seguir. Um acidente com três veículos e mesmo assim ainda atropelou a pessoa errada", disse o apresentador aos risos.

Os internautas se divertiram com a análise de Mion: "Só se for assim para conseguirem derrubar o nosso campeão", disse uma fã. "Ainda pensado aqui na cadeira da vó do Arthur Aguiar voando em câmera lenta atropelada por uma moto sem o piloto", relembrou outra.

ARRASARAM

Neste sábado (30), Scheila Carvalho e Sheila Mello causaram com suas coreografias em participação no Caldeirão na Globo. O apresentador Marcos Mion entrou no clima e dançou até o chão com a 'loira' e a 'morena' Tchan: "Sou o Jacaré", disse ele.

Participando do quadro 'Tem ou Não Tem', atração do programa semanal, as duas famosas colocaram o apresentador para dançar uma das músicas do grupo É o Tchan!: Segura o Tchan.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!