Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Homenagem!

Marcos Mion usa microfone icônico em homenagem a Xuxa Meneghel: "Realização de um sonho"

O apresentador Marcos Mion fez uma homenagem a Xuxa Meneghel ao usar um microfone icônico da eterna Rainha dos Baixinhos

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion fez uma homenagem a Xuxa Meneghel ao usar um microfone icônico da eterna Rainha dos Baixinhos - Reprodução/Globo
O apresentador Marcos Mion fez uma homenagem a Xuxa Meneghel ao usar um microfone icônico da eterna Rainha dos Baixinhos - Reprodução/Globo

O apresentador Marcos Mion fez uma homenagem super especial para Xuxa Meneghel ao usar um microfone icônico da apresentadora durante o Caldeirão deste sábado (30).

O objeto em questão é o famoso microfone que a eterna Rainha dos Baixinhos usava durante o programa Xou da Xuxa, sucesso na Globo nos anos 90.

Enquanto apresentava o programa, Lúcio Mauro Filho elogia a roupa de Mion e fala sobre o microfone. Feliz, o comandante do Caldeirão explica um pouco sobre o objeto.

"Queria esse microfone desde o primeiro dia de 'caldeirola'. É a realização de um sonho", disse o apresentador agradecendo o departamento de arte da emissora por ter produzido o objeto.

VEJA

CAUSOU!

No Caldeirão, o apresentador Marcos Mion causou ao inserir o cantor Supla em uma roda de viola em Pantanal.

Durante o quadro 'Isso a Globo Mostra', o comandante do programa iniciou fazendo comentários divertidos sobre a novela das 9. 

Caracterizado de peão, Mion se 'teletransportou' para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Interagindo com as cenas, o apresentador questiona qual a música que está bombando no bioma e o 'rei do gado' diz ser a canção 'Cavalo Preto'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!