Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Marcos Mion surge em gravações do novo 'Caldeirão' e revela primeiros convidados: "Posso garantir alegria e alto astral"

Com cenário novo, o apresentador falou sobre a felicidade e animação após primeira gravação da atração; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com cenário novo, o apresentador falou sobre a felicidade e animação após primeira gravação da atração; veja - Reprodução/ TV Globo
Com cenário novo, o apresentador falou sobre a felicidade e animação após primeira gravação da atração; veja - Reprodução/ TV Globo

Nesta sexta-feira (27), a Globo divulgou mais detalhes sobre o novo Caldeirão no comando de Marcos Mion. Além de um cenário diferente, o apresentador revelou quem será os primeiros convidados da atração que estreia dia 4 de setembro.

Nos cliques divulgados para a imprensa, o apresentador aparece gravando o quadro 'Tem ou Não Tem', que voltará repaginado - agora com a participação de famosos. Em uma de suas redes sociais, Mion adiantou ainda os dois convidados do quadro que estarão na estreia: Paulo Vieira e Juliana Paes.

"Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio... E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral", falou o apresentador, sobre os convidados.

Além disso, a atração terá novos quadros. A emissora conta que irão ao ar os inéditos 'Sobe o Som', em que os convidados precisarão adivinhar a música apenas pela melodia, e 'Isso a Globo Mostra', em que o apresentador comentará com ótimo humor cenas marcantes da programação da TV Globo.

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", contou ele, animado.

Nas redes sociais, Boninho também comentou e não poupou elogios a Mion após a finalização do primeiro dia de gravações do Caldeirão.

O diretor de TV deixou os fãs bem animados com seus comentários positivos sobre a nova fase da atração - dessa vez, comandada pelo ex-Record TV.

"Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. 'Caldeirão', dia 4 a gente se vê", escreveu ele, acompanhado de uma foto exclusiva do apresentador durante as gravações.