Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Marcos Mion promove selinho de reconciliação de Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller

O apresentador Marcos Mion descobriu uma 'briga' entre os artistas durante seu programa; confira a 'reconciliação' do ator e músico no Caldeirão

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion descobriu uma 'briga' entre os artistas durante seu programa; confira a 'reconciliação' do ator e músico no Caldeirão - Reprodução/TV Globo
O apresentador Marcos Mion descobriu uma 'briga' entre os artistas durante seu programa; confira a 'reconciliação' do ator e músico no Caldeirão - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (8), Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller surpreenderam o público e trocaram selinho durante o Caldeirão. O gesto fez parte de uma 'reconciliação' entre os artista e o músico, promovida pelo apresentador Marcos Mion.

Durante uma dinâmica do programa global, o apresentador lembrou que os atores tinham uma relação antiga de amizade. Ao ser questionado sobre a relação, Otávio brincou que ele e Lúcio Mauro estavam 'rompidos'. Com essa informação, Mion decidiu resolver a suposta briga entre os dois.

Ao som de uma música instrumental, os dois se aproximaram no palco com Mion narrando a caminhada. Ao chegar perto de Muller, Lúcio Mauro ressalta: "Olha o horário, Otávio". Em seguida, os dois trocam um breve selinho.

"Eu estou aqui também para fazer a reconciliação, se você tiver um problema na sua casa manda uma carta", brincou Mion, com animação. "Trabalho lindo que você faz, Mion, me sinto uma outra pessoa", completou Lúcio Mauro, bem-humorado.

Recentemente, Xuxa Meneghel fez Marcos Mion chorar. O apresentador foi pego de surpresa por uma declaração comovente da eterna rainha dos baixinhos, no Caldeirão. Ela foi uma das convidadas da atração especial de Natal.

O apresentador Marcos Mion comoveu os seguidores ao justificar seu sumiço temporário das redes sociais. Ele está fazendo uma peregrinação até Aparecida, no interior de São Paulo. A caminhada de mais de 110 km entre Minas Gerais e a cidade é para pagar uma promessa. 

"Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo", contou.