Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Marcos Mion é flagrado em ritual nos bastidores do 'Caldeirão': "Achei tão forte"

Prestes a entrar no palco, Marcos Mion é flagrado em um momento íntimo por trás das câmeras; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion é flagrado em ritual nos bastidores do 'Caldeirão': "Achei tão forte" - Reprodução/TV Globo/
Marcos Mion é flagrado em ritual nos bastidores do 'Caldeirão': "Achei tão forte" - Reprodução/TV Globo/

O apresentador Marcos Mion emocionou os seguidores neste sábado (29) ao mostrar o ritual que faz nos bastidores do Caldeirão antes de entrar no palco para gravar o programa. 

Em seu Instagram, ele foi flagrado por Thalles Viola Trouva ajoelhado e orando segundos antes de dar às caras na frente das câmeras dos Estúdios Globo. Em um vídeo emocionante, o comunicador aparece fazendo sinal da cruz e em um momento bem íntimo de fé. 

Na legenda da publicação, o ex-RecordTV justificou sua ação com muitos sentimentos envolvidos: "Quem corre comigo sabe que faço. Quem me segue com proximidade já me ouviu falar sobre", começou ele. 

"Mas achei tão forte a imagem que o Trouva captou desse meu momento mais íntimo com Deus — de uma forma que preservou a essência do ato — que achei que agora todo mundo deveria ver de fato. Ver pra lembrar a todos que não temos que ser gratos a Deus apenas em nossos corações, mas em nossas atitudes. Pra todo mundo ver", continuou ele, garantindo que faz isso religiosamente antes de todas as gravações.

"Eu ajoelho na frente de todos. Sim, estou prestes a comandar o palco todo, todas as câmeras em mim, toda atenção em mim e esse ato, de prostrar-me de joelhos, mostra a todos ali que não sou eu o foco, não sou eu o 'chefe', o 'bonzão', o 'todo poderoso', mas que eu sou apenas um instrumento", prosseguiu.

Mion finalizou exaltando o ato e ainda deixou um enigma aos telespectadores do Caldeirão: "O que eu falo com Deus ali naquele momento? Isso eu conto outra hora".

O QUE ROLOU?

O apresentador Marcos Mion se explicou ao Padre Julio Lancelloti após usar um tênis de grife avaliado em R$ 80 mil no Caldeirão. É que o representante religioso cutucou o comunicador por usar uma peça tão cara, pontuando a desigualdade econômica no país.

"Causa tristeza tanta desigualdade", escreveu o sacerdote em post compartilhado nesta segunda-feira (24) após mostrar uma notícia que expunha o valor exorbitante do calçado do ex-RecordTV.

Veja: