Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vem aí!

Marcos Mion é contratado por TV Globo e assume lugar de Luciano Huck no 'Caldeirão': "Realizado"

Meses após ser demitido da Record TV, o apresentador é contratado e ganha comando da atração na programação da emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meses após ser demitido da Record TV, o apresentador é contratado e ganha comando da atração na programação da emissora - Reprodução/Instagram
Meses após ser demitido da Record TV, o apresentador é contratado e ganha comando da atração na programação da emissora - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6) Marcos Mion passa a integrar a equipe de apresentadores da TV Globo e do Multishow. Emissora emitiu comunicado para contar a novidade.

O apresentador será a nova aposta para dirigir atrações múltiplas e co-criar novos trabalhos.  A partir do dia 4 de setembro, ele ficará no comando do "Caldeirão", no lugar de Luciano Huck.

Além disso, Mion ganhou um programa inédito no Multishow. Com poucos detalhes, o apresentador poderá comandar múltiplas atrações, já que o canal tem diversos projetos para 2022. Um reality, um programa semanal, transmissões de festivais estão entre as novidades.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, contou o novo contratado.

MISTÉRIO

Após ser escolhido pela TV Globo para substituir Luciano Huck nos sábados da emissora, Marcos Mion usou as redes sociais nesta sexta-feira (06) para agradecer seu novo projeto.

Sem falar diretamente sobre o que vai realmente fazer, o apresentador marcou em sua publicação a emissora, além do diretor Boninho e o canal Multishow, e fez mistérios sobre o que está por vir.