Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Marcos Mion confessa imperfeições no casamento com Suzana Gullo: "Não é uma alegria constante"

Em texto corajoso, apresentador reiterou amor pela mulher com quem é casado há 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz desabafo sem filtros sobre o casamento - Reprodução/Instagram
Marcos Mion faz desabafo sem filtros sobre o casamento - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion publicou uma homenagem tocante para a esposa, Suzana Gullo.

No dia em que ela completou mais um ano de vida, ele publicou uma declaração sincera. Além de deixar claro todo o amor que sente pela bela, ele também confessou que os 15 anos de união não foram um mar de rosas.

"Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar, porque isso é o que nos torna de verdade. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições", afirmou.

Também não faltaram palavras de carinho para a sua companheira com quem tem três filhos.

"Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher. Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. Quanto mais o tempo passa, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A família", escreveu Mion

Veja!

Ver essa foto no Instagram

PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!! . Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher, minha parceira, meu amor...minha família. . Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. . Quanto mais o tempo passa, já são 15 anos, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato e que ainda nos conhecemos, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças, de todos “baixos” que já vieram, está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A FAMÍLIA. . Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar pq isso é o que nos torna DE VERDADE. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. . Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições. . Não somos perfeitos, nem nunca seremos, mas somos inseparáveis, imbatíveis quando estamos juntos e eternos no coração um do outro. . Te amo desde sempre e para sempre. . Pra sempre seu, Nena. . Happy44!!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em