Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion comenta fim do 'Legendários': "Projeto mais bem sucedido que já fiz"

Após oito anos de exibição, a Record decidiu tirar o programa do ar

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2017, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion comenta o fim do 'Legendários' - Reprodução Instagram
Marcos Mion comenta o fim do 'Legendários' - Reprodução Instagram

Na noite desta quarta-feira (29), Marcos Mion usou as redes sociais para anunciar o fim do programa Legendários. Após oito anos, a Record TV decidiu tirar a atração do ar. 

"Hoje é dia de COMEMORAR o FIM do Legendários, o projeto mais bem sucedido que já fiz, e AGRADECER a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!", escreveu na legenda de um vídeo publicado no Instagram. 

+ Marcos Mion leva o filho Romeo ao show do Jota Quest e se emociona: “Um dos dias mais especiais"

"Oito anos, gente! Cheguei aqui, nem tinha barba branca e pesava 60 quilos. Não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta, que não seja o Legendários. Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira. Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no 'Legendários'?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado", disse ele no vídeo. 

+ Marcos Mion relembra como descobriu câncer de mama da esposa

"Teremos até a última sexta-feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post porque hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!", finalizou o apresentador.

Apesar do fim do semanal, Mion continua contratado da emissora e estará no comando da segunda temporada do reality A Casa.