Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALIZADO!

Marcos Mion chora ao revelar que completou sonho após assumir 'Caldeirão': "Tinha muita fé que ia acontecer"

No 'Mais Você', apresentador comoveu telespectadores com seu desabafo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion celebra comando do 'Caldeirão' e fala em 'sonho realizado' - Reprodução / TV Globo
Marcos Mion celebra comando do 'Caldeirão' e fala em 'sonho realizado' - Reprodução / TV Globo

Marcos Mion realizou mais um de seus sonhos nesta quinta-feira (21) ao tomar café da manhã na companhia de Ana Maria Braga.

Convidado de honra do Mais Você, ele falou sobre os momentos antecedentes ao convite para comandar o Caldeirão e surpreendeu os fãs. O apresentador revelou que antecipou sua volta ao Brasil quando percebeu as mudanças na grade da emissora e garantiu que realizou seu sonho.

"Quando a movimentação começou, eu disse para minha mulher que precisava voltar. Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer. Quando recebo a notícia de que vamos ficar fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito acreditar nos seus sonhos. É muito mágico realizá-los", comentou enquanto enxugava as lágrimas.

Vale lembrar que a TV Globo confirmou que o comunicador vai comandar o Caldeirão no ano que vem. 

Recentemente, Mion chamou a atenção ao avaliar a mudança de Tadeu Schmidt para o entretenimento da TV Globo. O comandante do Caldeirão parabenizou o jornalista pelo comando do Big Brother Brasil 22 e encheu o amigo de moral.

Confira!

PAI E FILHO!

Marcos Mion comoveu fãs e amigos na tarde deste domingo (17) ao fazer um lindo relato sobre paternidade, além de uma declaração comovente ao herdeiro mais novo, Stefano.

Nas redes sociais, o apresentador surgiu ao lado do caçula e disse que olhar para o pequeno era como se ver no espelho. O papai coruja contou que a semelhança entre os dois é tão grande que chega a assustar.