Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Marcos Harter manda recado para Hariany Almeida após A Fazenda 11

Ex-participante se compara com Hariany ao analisar trajetória dela na TV: 'Tenho um recadinho para você'

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 19h26 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Harter manda recado para Hariany Almeida após A Fazenda 11 - Instagram
Marcos Harter manda recado para Hariany Almeida após A Fazenda 11 - Instagram

O cirurgião plástico Marcos Hater surpreendeu a todos ao mandar um recado para Hariany Almeida após ela ficar em segundo lugar na final de A Fazenda 11, da Record.

Ele relembrou a época em que participou do Big Brother Brasil e também de A Fazenda e comparou sua experiência com a morena.

"Querida Hariany, passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB... E um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda...", disse ele. 

Além disso, Marcos alfinetou os programas ao aconselhar Hariany. "Tenho um recadinho legal pra você: “O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será.” Com carinho, Marcos Harter"

ROMANCE?

Vice campeã de A Fazenda, a modelo Hariany Almeida mostrou sinceridade ao falar sobre um possível romance com Lucas Viana. No Hoje em Dia, ela ficou em cima do muro ao avaliar um possível romance com o modelo fora do confinamento.

"Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", disse ela.

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", avaliou ela.