Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IH...

Marcos e Belutti constrangem Fátima Bernardes e geram climão: "Quem vai mais?"

Que situação! Marcos e Belutti constrangem Fátima Bernardes no 'Encontro' e deixam apresentadora sem jeito; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos e Belutti constrangem Fátima Bernardes e geram climão: "Quem vai mais?" - Reprodução/TV Globo
Marcos e Belutti constrangem Fátima Bernardes e geram climão: "Quem vai mais?" - Reprodução/TV Globo

A dupla sertaneja Marcos e Belutti esteve presente nesta quinta-feira (1) no Encontro para iniciar a temporada de programas de despedida de Fátima Bernardes, que está deixando a atração matinal para apresentar o The Voice Brasil, aos domingos. Porém, as coisas não correram conforme o esperado.

É que, em determinado momento da transmissão, Marcos constrangeu a jornalista ao alfinetar a comunicadora por não ter apresentado o programa diversas vezes nos últimos tempos. 

Tudo começou quando Fátima Bernardes resolveu relembrar os momentos que a dupla esteve presente no Encontro: "Meninos, vocês sabem quantas vezes vocês vieram aqui no programa?"

Com a pergunta, Marcos resolveu soltar uma piada que viu nas redes sociais antes de entrar no palco dos Estúdios Globo: "Para ser sincero, eu não sei exatamente quantas vezes foram. O que eu sei mesmo é que, várias vezes, saiu nas redes sociais uma arte com a seguinte pergunta: ‘Quem vai mais no ‘Encontro’, Marcos e Belutti ou Fátima Bernardes?'"

Constrangida, a jornalista abriu um sorriso sem graça e deixou o climão se instaurar. Tati Machado precisou salvar a situação ao tentar retomar ao tópico principal: "Mas me digam, quantas vezes vocês acham que vieram aqui no programa?"

COLOCOU A BOCA NO TROMBONE

A apresentadora Fátima Bernardes protagonizou um momento bem sincero durante o Encontro desta quarta-feira (1). Abrindo as comemorações de seus dez anos de programa, ela chutou o pau da barraca.

A global confessou que muitos contratados da Globo não se sentiam confortáveis para irem ao programa quando ele começou.

"Uma coisa é chamar pra ir no Caldeirão e no Domingão que eram programas que existiam. O Encontro não tinha", disse ela que contou que sua saída do jornalismo deixou alguns convidados cabreiros.