Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral após consequências severas da Covid-19: “Estou assustadíssima”

Apresentadora, que foi levada às pressas ao hospital após perder a memória, deu detalhes do quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral após consequências severas da Covid-19: “Estou assustadíssima” - Reprodução/Instagram
Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral após consequências severas da Covid-19: “Estou assustadíssima” - Reprodução/Instagram

Após precisar ser levada às pressas ao hospital por conta dos efeitos da Covid-19, Márcia Goldschmidt atualizou os seguidores no último sábado (10) sobre o seu estado de saúde e disse que pode ter tido um trombo cerebral, o que teria motivado sua perda de memória.

Em vídeo para as redes sociais a apresentadora garantiu que está melhorando aos poucos, mas confessou estar assustada com as consequências da doença.

"Estou melhor, não tive mais nenhum sintoma, mas confesso que estou assustadíssima, porque a sensação é muito nítida ainda, e é muito assustadora. E queria entender o que aconteceu, né? Já tenho recomendações médicas, se acontecer alguma coisa é para correr e continuar os exames e pesquisas”, começou ela dizendo.

Na sequência, explicou. “Posso ter tido um pequeno trombo (coágulo) cerebral. Apesar de estar tomando anticoagulante, é possível. Mas, enfim, a dor de cabeça passou. Hoje, estou só mesmo me observando e dando um tempo para meu organismo e para o meu cérebro. Não estou forçando, não estou forçando a pensar, nada disso. Estou esperando expurgar de vez essa praga, passar”, garantiu.

Márcia Goldshimidt ainda revelou que tem se sentido estranha, embora esteja melhor e aproveitou para agradecer o apoio e carinho que tem recebido dos seguidores.

“Estou com um certo blues [melancólica], uma coisa esquisita, acho que é uma coisa própria quando a gente tem uma doença, ou alguma coisa forte. Quando vai passando, você fica meio deprê. E não é gripezinha nenhuma, nos meus 58 anos nunca tive uma gripe parecida como essa. Mas está passando. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Em breve, espero estar de volta com várias atividades, mas agora é só calma mesmo, devagar com a dor”, finalizou.

DRAMA

A apresentadora Márcia Goldschmidt passou por uma bateria de exames nesta sexta-feira (9) após sofrer uma perda temporária de memória. Ela contou que não lembrava nem o nome das filhas.

"Eu tive um susto muito grande, tive um branco, não lembrava o nome das minhas filhas, de ninguém. Fiquei em pânico", contou ela.

Como teve Covid-19 recentemente, ela ficou assustada e foi informada pelos médicos que este é uma das possíveis sequelas da doença.