Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marcelo de Carvalho interrompe Sonia Abrão ao vivo com ligação: "Dama das tardes"

Marcelo de Carvalho interrompe o 'A Tarde É Sua' para rasgar elogios à Sonia Abrão e revela recado de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Carvalho interrompe Sonia Abrão ao vivo com ligação: "Dama das tardes" - Reprodução/RedeTV
Marcelo de Carvalho interrompe Sonia Abrão ao vivo com ligação: "Dama das tardes" - Reprodução/RedeTV

A apresentadora Sonia Abrãoestá completando 59 anos nesta segunda-feira (20) e, obviamente, virou o centro das atenções na RedeTV para receber carinho e mensagens alegres dos colegas de trabalho. Porém, o que a jornalista não esperava era ter o A Tarde É Sua interrompido por ninguém mais, ninguém menos que o chefão Marcelo de Carvalho.

A comandante da atração estava cobrindo uma matéria sobre Simone e Simaria quando recebeu um telefonema inesperado do vice-presidente da emissora. Para sua surpresa, o executivo a ligou para rasgar elogios ao vivo e na frente de todo mundo.

"Olha, eu estou interrompendo o seu programa para te desejar felicidades e tudo de bom na sua vida", começou o chefão, deixando a apresentadora confusa, mas muito alegre.

Em seguida, ele decidiu citar o dono da emissora vizinha para exaltar o talento de Sonia Abrão diante das telas: "Há alguns anos atrás, o Silvio Santos falou que só as coisas boas na TV duram tanto tempo. Você não só dura tanto tempo, como segue por poder fazer todo esse sucesso. Você é indiscutivelmente hoje a dama das tardes da televisão brasileira. Todo mundo ligado em você, tudo que você e seus colegas falam aí no seu programa repercute".

Marcelo de Carvalho seguiu com os elogios e tratou de exaltar a apresentadora como amiga, não apenas no âmbito profissional: . “A segunda razão é pelo ser humano que você é. É um orgulho ser seu colega, parabéns".

NÃO CURTIU!

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), Sonia Abrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

Em suma, a sertaneja detonou a forma como é tratada pela famosa há anos e logo em seguida anunciou que estava deixando os palcos temporariamente para cuidar de sua saúde mental.

Siga a Contigo! no Instagram.