Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALEGRIA

Marcelo Cosme quebra o protocolo e emociona Ana Maria Braga: "Gentileza"

Ao vivo no 'Mais Você', Marcelo Cosme entregou flores e mostrou gratidão por ser convidado para ir ao programa

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cosme quebra o protocolo e emociona Ana Maria Braga: "Gentileza" - Reprodução/TV Globo
Marcelo Cosme quebra o protocolo e emociona Ana Maria Braga: "Gentileza" - Reprodução/TV Globo

O jornalista Marcelo Cosme quebrou o protocolo no Mais Você desta sexta-feira (17) ao realizar um sonho. Ele foi convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga e retribuiu o carinho.

Com um buquê de flores nas mãos, ele classificou o momento como um dos "mais felizes" de sua vida.

"Quando a gente recebe um convite, tem que no mínimo retribuir. É um presente pela gentileza de me convidar para vir aqui. É um sonho estar aqui, estou muito feliz. É um dos dias mais felizes da minha vida. E você, para quem faz televisão é uma inspiração", declarou ele emocionado.

Surpresa com as palavras, a apresentadora fez um carinho no jornalista que atualmente comanda o Em Pauta, uma das atrações mais assistidas da GloboNews. 

"Você já foi atropelada ao vivo, já caiu, o cachorro já fez xixi, a cadeira já quebrou e você continua no ar. Você nos ensina muito", declarou o rapaz feliz da vida.

Marcelo Cosme foi ao programa lançar seu livro Talvez Você Seja, em que fala abertamente sobre o processo de descoberta e aceitação de sua sexualidade. "Além de apresentador e jornalista, ele é escritor. Ele tá aqui pra falar desse livro que estimula nossa sociedade a discutir", afirmou. 

APAIXONADO

Recentemente, o jornalista Marcelo Cosmeanunciou o noivado com o médico cardiologista Frankel Brandão. Os dois posaram exibindo suas alianças.

"Aliança por si só, significa um acordo, um pacto entre duas partes. Aqui, uma aliança entre duas pessoas. É a celebração um acordo de cumplicidade, amor e fidelidade. Te amo", declarou.