Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto

Marcão do Povo posa em casa de hospital e desabafa: ''Estou pronto para mais uma cirurgia''

Ao ser internado mais uma vez, apresentador do SBT revelou que vai para o centro cirúrgico

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo posa em casa de hospital e passa por cirurgia - Reprodução
Marcão do Povo posa em casa de hospital e passa por cirurgia - Reprodução

O apresentador Marcão do Povo, atualmente no SBT, posou na manhã desta quarta-feira (13) em uma cama de hospital. Nas próximas horas, ele vai passar por uma nova cirurgia no joelho.

"Mais uma vez eu entrego meus anseios, minha ansiedade, minhas tristezas e decepções. Eu desejo que sua vontade seja feita em minha vida", disse ele.

O apresentador também pediu a torcida dos fãs. "Estou pronto para mais uma cirurgia no joelho. Que Deus use as mãos [dos médicos] neste momento", disse ele.

POLÊMICA

Recentemente, o apresentador do programa Primeiro Impacto, revelou detalhes do processo que está movendo contra o jornalista Luiz Bacci.

Ele moveu um processo em que acusa o concorrente de difamação. A ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

"É um grande profissional., Foi o meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas", disse ele ao TV Fama.

Veja: