Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Marcão do Povo passa mal, assusta equipe e deixa programa no SBT às pressas

Marcão do Povo passa mal enquanto narrava reportagem e foi atendido pelos bombeiros; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo passa mal, assusta equipe e deixa programa no SBT às pressas - Reprodução/SBT
Marcão do Povo passa mal, assusta equipe e deixa programa no SBT às pressas - Reprodução/SBT

O apresentador Marcão do Povo não apresentou o Primeiro Impacto desta segunda-feira (31). 

Ele passou mal ainda nos bastidores e precisou ser afastado. O jornalista foi substituído por Dudu Camargo, que comandou sozinho o programa que foi ao ar nesta manhã. 

De acordo com o site 'TV POP', o apresentador chegou a ser atendido pelos bombeiros que estavam no estúdio. Profissionais do SBT ficaram assustados e acompanharam os primeiros socorros. 

O site também apurou que ele chegou a comunicar os superiores que não estava se sentindo bem, mas decidiu tentar apresentar a atração. 

Marcão do Povo seguiu para casa. 

POLÊMICA

Recentemente, o apresentador se pronunciou e disse não pretende deixar o SBT. É que estão circulando várias informações que dão conta de que ele estaria negociando com outro canal. Em suas redes sociais, ele publicou uma mensagem e negou.

"Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociando com outras emissoras a minha saída do SBT", declarou ele.

Segundo ele, a ideia é manter as negociações com o SBT."Venho por meio deste comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa o meu compromisso com a emissora que me contratou e que possuo contrato vigente com o SBT. Após o término do contrato irei, por questão de lealdade, abrir linhas de negociações para a renovação do mesmo", diz o apresentador.