Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novos desafios

Mara Maravilha vai apresentar novo programa fora do SBT, segundo Leo Dias

Apresentadora vai comandar programa em outra emissora; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha vai apresentar programa fora do SBT - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha vai apresentar programa fora do SBT - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha vai encarar um novo desafio profissional, desta vez fora do SBT.

A apresentadora recebeu um convite da Rede Gospel para comandar um programa e vai estrear em março a nova atração. Não se trata, no entanto, de uma mudança de casa: Mara vai manter seu cargo no SBT. A informação é do Blog do Leo Dias.

"Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa", garantiu Mara.

O programa ainda não tem nome, mas será bem na veia popular que Mara tem mantido. "Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas. Farei matérias com fãs e famosos", revelou.

ALFINETANDO

O programa Fofocalizando desta quarta-feira (22) revelou novos detalhes sobre a suposta gravidez da irmã de Neymar.

Segundo o programa Rafaella Santos está de viagem marcada para comprar o enxoval do pequeno nos Estados Unidos. Ela vai viajar na companhia da mãe, Nadine, e de uma especialista em compras.

Lívia Andrade então questionou Mara Maravilha sobre um tema polêmico: afinal, filho segura casamento? "Olha Lívia, nem toda mãe faz realmente o papel de mãe, nem todo pai tambem. Eu sou a favor de uma família. Eu acho que um filho amadurece. Quando o casal se ama, passa por uma crise, o filho ajuda a amadurecer. Ajuda a pensar. Mas, quando não tem amor, o filho não segura", disparou ela.