Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Soltou o verbo

Mara Maravilha solta o verbo sobre o caso Gugu: ''Estão desconstruindo a imagem dele''

Sem pudores, ela criticou a exposição da intimidade da família e fez observações

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 14h47 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato está vivendo um processo de desconstrução da imagem, diz Mara Maravilha - SBT
Gugu Liberato está vivendo um processo de desconstrução da imagem, diz Mara Maravilha - SBT

A apresentadora Mara Maravilha soltou o verbo no Fofocalizando desta segunda-feira (3) ao opinar sobre o caso Gugu Liberato.

Ao emitir sua opinião sobre a disputa judicial pela herança do apresentador, ela criticou a exposição da intimidade da família.

Segundo ela, está acontecendo um processo de desconstrução da imagem do apresentador.

"É uma leviandade com a imagem do Gugu, uma desconstrução da imagem. A gente tem que dosar as palavras. Será  que alguém que vai falar da sexualidade do Gugu? Da criação do filho? Uma coisa é vida real, outra coisa é o que está na TV", disparou ela.

Ela duvidou da inexistência de uma relação entre Rose Miriam e o apresentador.

"Todas essas fotos, essa história, tem um lado da família, tem o lado do Gugu ídolo, tem o lado da mulher que se propôs a viver toda essa situação. Mas, não era casado?", disse ela. "Pra mim o Gugu era casado com essa moça", disparou.

"Se o Gugu estivesse vivo, ele pudesse dar um decreto, o que ele faria? A gente não pode pontuar essa polêmica só no dinheiro, existe ser humano, valores", pediu ela.

MAIS NOVIDADES

Novidades sobre o caso envolvendo o espólio de Gugu Liberato se tornam públicas nesta segunda, 3. Segundo informações do programa Fofocalizando, o apresentador e Rose Miriam di Matteo tem um contrato de coparentalidade.

Incomum no Brasil, este tipo de união acontece há pelo menos 40 anos nos Estados Unidos. 

Pelo contrato, pai e mãe deixam claro que parceria é unicamente para a criação dos filhos e sem qualquer reação conjugal. No programa, Leão Lobo confirmou a existência do papel que atesta que os dois nunca foram marido e mulher. "A Rose nunca foi esposa do Gugu. Tem um contrato que eles fizeram em 2011. Pessoas podem assinar esse contrato, homem e mulher, qualquer sexo pode assinar", contou.

"Ninguém tá questionado a Rose, o desejo do Gugu foi escrito no testamento e merece ser respeitado", afirmou ele. 

REVELAÇÕES DA MÃE DE GUGU

A mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu, deu uma entrevista reveladora. Neste domingo, 2, ela conversou com a equipe do Fantástico, da TV Globo, e contou detalhes sobre a disputa judicial pela herança de Gugu - estima-se que o valor dos bens se aproxime de R$ 1 bilhão.

Pelo testamento, Gugu deixou 75% para os filhos e o restante ficou entre os sobrinhos. Ainda pelo testamento, Aparecida Liberato ficou responsável pela divisão dos bens.

Nas últimas semanas, advogados de Rose Miriam entraram na justiça pedindo metade de todos os bens. No momento da leitura do documento ela teria concordado com os termos. Na entrevista, a mãe do apresentador diz que ela não tem direito porque os dois não tiveram uma união estável. "Ela nunca teve nada com ele, nunca tivera, viviam completamente separados. Eu afirmo, eu juro, eu falo porque eu sei", disse ela. "Tudo o que ela pedia, ele dava. Ela tem uma bela de uma casa, tinha dinheiro para ela fazer o que ela queria", acrescentou Maria do Céu.