Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Mara Maravilha rebate Angélica após revelações em entrevista: "Ela não sabe das informações"

Após grande repercussão da fala de Angélica, ela fez questão de esclarecer a situação

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha rebate Angélica sobre ausência em grupo - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha rebate Angélica sobre ausência em grupo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha desabafou e contou como é sua relação com ex-apresentadoras infantis.

Em entrevista ao jornal Extra, ela reconheceu que gostaria de fazer parte de um grupo em um aplicativo de mensagens em que estão Angélica, Eliana e Xuxa.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo", declarou ela que revelou que sua relação só é distante com a loira de Huck.

"Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", diz Mara.

A declaração de Mara Maravilha é sobre o grupo revelado por Angélica em um bate-papo bem intimista (e revelador) com Sabrina Sato no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

A esposa de Luciano Huck abriu o jogo sobre sua relação com outras apresentadoras famosas e afirmou que tem um grupo de Whatsapp com Xuxa Meneghel e Eliana"Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver", contou a loira, que não conseguiu fugir da 'provocação' de Sabrina: "A Mara está pedindo para entrar no grupo."