Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RELATO

Mara Maravilha faz relato sincero da relação com Xuxa Meneghel: "Não somos íntimas"

Em conversa franca, ela também disse que começou antes e nunca imitou a loira

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Mara Maravilha participou de uma live com a ex-paquita Andreia Sorvetão e fez avaliações sobre a sua trajetória como uma das principais apresentadoras infantis da história da TV brasileira.

Na conversa, ela negou que tenha imitado o jeito de apresentar de Xuxa Meneghel.

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, disse Mara.

Ela também contou que as duas não tem uma amizade, mas que ambas se respeitam.

“Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”.

SATISFAÇÕES

Na conversa, Sorvetão também quis saber porque foi duramente criticada pela apresentadora.

"Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito", disse ela gerando um climão.

A morena se explicou e pediu desculpas por seu passado. "Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros", disse.

MAIS DESABAFO

A apresentadora Mara Maravilha desabafou nas redes sociais nesta terça-feira, 28. Ela posou em sua mansão em São Paulo e negou que esteja "afastada de Deus".

"Muitos falam que estou afastada de Deus... Então, veja bem: Deus é bom mesmo, porque estou tão abençoada e não seria por merecimento e sim por misericórdia e graça. Não compramos Ele... Deus de maravilhas!", declarou ela.