Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Mara Maravilha desabafa após diagnóstico para Covid-19 do filho de 2 anos: "Grande guerreiro"

Toda a família foi contaminada e segue em isolamento

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mara Maravilha é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Filho de Mara Maravilha é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, foram diagnosticados com a COVID-19. Infelizmente, a apresentadora contou em seu perfil no Instagram que o filho do casal Benjamim, de 2 anos, também testou positivo para a doença. 

A apresentadora escolheu lindas fotos da família para fazer um longo desabafo sobre a doença. Ela tranquilizou seus seguidores e garantiu que a pediatra de seu herdeiro disse que a doença não irá se desenvolver. 

"É confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc", iniciou."E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor.... Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida.

Mara aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre as diferenças no tratamento da doença para a população que não tem as mesmas oportunidades que ela e sua família. 

"Sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social... Maraaa é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses!"

EITA

A apresentadoraMara Maravilha publicou um recado poderoso nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Misteriosa, a mensagem não teve endereço, mas muitos fãs afirmaram que a publicação é uma indireta.

"Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem... Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça. Deus e o seu tempo para tudo! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo", declarou ela.

Para muitos, a mensagem foi para Xuxa, Angélica e Eliana, que se encontraram no final de semana.