Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Uau!

Mara Maravilha deixa pernões torneados de fora e impressiona fãs com físico invejável aos 52 anos

Apresentadora deixou fãs boquiabertos ao exibir corpão sarado de top e saia aos 52 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha deixa pernões torneados de fora e impressiona fãs com físico invejável - Arquivo Pessoal
Mara Maravilha deixa pernões torneados de fora e impressiona fãs com físico invejável - Arquivo Pessoal

Poderosíssima, Mara Maravilha deixou os seguidores de queixo caído na manhã desta sexta-feira (18) com um ensaio de tirar o fôlego.

Nas redes sociais, a cantora arrasou seus fãs com seu look todo fresquinho em clima de verão e impressionou pela ótima forma. De top e vestido, ela deixou sua barriguinha magérrima à mostra e colecionou elogios também pelos pernões torneados.

Filosófica, Mara ainda comentou na legenda do post: "Meu empoderamento vem de dentro de mim, quando me olho no espelho, sei quem sou e a força que tenho. Valorizo a minha história e cada detalhe que me fazem ser única, pois a minha personalidade não é feita de opiniões, e sim de atitudes!", destacou.

Na última quarta-feira (16), a mamãe coruja surgiu muito bem acompanhada do filho, Benjamim, enquanto posava diante de sua árvore de natal gigantesca. Ela usou a postagem para destacar seu amor incondicional pelo menino.

EM FAMÍLIA!

Alerta de fofura! A mamãe coruja Mara Maravilha deixou os fãs babando na manhã desta quinta-feira (10) com uma série de fotos únicas.

Em clima natalino, ela compartilhou diversos registros ao lado do herdeiro, Benjamin e o companheiro, Gabriel Torres, e emocionou os fãs com o desabafo.

Confira!