Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES

Mansão luxuosa de Gugu Liberato permanece intacta um ano após a morte do apresentador

A TV Record teve acesso exclusivo ao local onde o apresentador morava

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 07h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão luxuosa de Gugu Liberato intacta um ano após a morte do apresentador - Divulgação
Mansão luxuosa de Gugu Liberato intacta um ano após a morte do apresentador - Divulgação

No último sábado (21), completou um ano desde a morte do apresentador Gugu Liberato

Como forma de homenagear o apresentador, a TV Record visitou a luxuosa mansão em que o apresentador morava, situada em Barueri, na Grande São Paulo. A residência continua intacta e pela primeira vez em um ano, João Augusto, filho do apresentador, retornou para o local. 

"Esse é um lugar que eu sempre espero encontrar o meu pai, e, chegar aqui e não ver ele, dói". João continuou: "Quando eu entro no escritório, tento não pensar na dor. Tento pensar nas memórias boas, na época em que eu sentava no sofá com ele, a gente comia um sanduíche e ele me ajudava na lição. Não sei como, mas ele sempre escolhia os melhores filmes para a gente assistir".

A calopsita Lili, bichinho de estimação de Gugu também permanece solta no local. A amizade entre eles era tão grande que o apresentador guardava diversos registros ao lado do pássaro em seu celular. 

Em uma rápida participação, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu lamentou a perda do filho e reforçou a vontade conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador. 

"É muito triste. São muitas lembranças boas, mas quando me lembro da morte dele até hoje eu não me conformo. Eu só quero encontrar a pessoa que recebeu o coração. Quero sentir o coração batendo, sentir que ele está vivo"

UM ANO DE SAUDADES

Rose Miriam surgiu em suas redes sociais bastante emocionada. Ela chorou ao falar em vídeo com seus seguidores no Instagram sobre o 1 ano da morte de Gugu Liberato.

Em pouco mais de cinco minutos, ela confessou as imensas saudades que sente do companheiro e expressou um pouco do quão difícil tem sido esta data para ela:

"Oi, hoje, dia 20 de novembro de 2020, para mim, é um dia muito triste. Muito, muito, muito triste. Sei que, para vocês todos que estão me ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava, amava, amava, o público dele”.

Ela prosseguiu em meio às lágrimas:

“Eu sei o quanto é difícil para vocês também. Vocês devem estar sofrendo muito, mas eu estou sofrendo demais porque sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito. Claro, toda a família dele, todo mundo sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande, a saudade chegar a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É o do que mais sinto saudade, do sorriso dele, o sorriso dele, de orelha a orelha".