Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Mamma Bruschetta fala pela primeira vez sobre demissão do SBT: "Coraçãozinho triste"

Após quatro anos na emissora, ela foi demitida e abriu o jogo em vídeo; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta fala pela primeira vez sobre demissão do SBT - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta fala pela primeira vez sobre demissão do SBT - Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre sua demissão do SBT nesta quarta-feira (07).

A apresentadora fez um vídeo em seu Instagram para contar sobre a novidade e se mostrou tranquila, agradecendo à toda a equipe que trabalhou com ela durante os anos na emissora de Silvio Santos.

"Eu vim aqui pra esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente", começou Mamma. "Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou.

Ela agradece a todos que passaram por sua jornada no SBT e descreve: "Quatro anos de absoluta mordomia". O acordo de desligamento garante que Mamma, que está se tratando de um câncer no esôfago, continue com o plano de saúde: "Graças ao SBT, eu tenho um plano de saúde e vou continuar usando pra tratar a minha doença".

Ela finaliza, com a voz embargada, confessando: "Tô um pouquinho triste? Tô. Tenho esperança de voltar? Tenho".

DEMISSÕES

Debandada geral? Na tarde desta quarta-feira (07), o SBT oficializou a saída de mais três nomes da emissora.

Apresentadores do aparentemente extinto FofocalizandoLívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do quadro do SBT. Segundo a empresa de Silvio Santos, a decisão foi de comum acordo.

Confira a nota oficial: "A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos".

Veja: