Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Mamma Bruschetta diz que Mara Maravilha era sua inimiga: "Estresse muito grande"

Em programa de TV, Mamma Bruschetta diz que perdoou Mara Maravilha, mas confessou que desentendimento entre as duas foi grave

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta diz que Mara Maravilha era sua inimiga: "Estresse muito grande" - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta diz que Mara Maravilha era sua inimiga: "Estresse muito grande" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta abriu o coração ao falar abertamente sobre sua reconciliação com Mara Maravilha. Após um longo período rompidas, elas reataram.

No Melhor da Tarde desta segunda-feira (4), ela contou detalhes sobre a reaproximação. 

"Nosso astrólogo me disse que a gente tem alguns karmas pra completar. Eu sei que essas coisas vêm pra beneficiar a gente e a gente também é beneficiado por algumas coisas que a gente não conhece", declarou ela mostrando maturidade.

Ela então disse que pediu perdão para a ex-colega. "Eu essa semana passei uma coisa. Eu tive a oportunidade de pedir perdão pra uma pessoa de quem eu era inimiga. Ela me pediu perdão, eu disse que já tinha perdoado, mas não tinha perdoado de fato. Isso tudo faz com que a gente sempre pense que a gente tem essa oportunidade de evoluir", disse.

Cátia Fonseca então elogiou a amiga. "Mamma é de um coração tão gigante. Eu já vi gente fazendo coisas esdrúxulas, terríveis com ela, e a pessoa pedir perdão e ela perdoar. E ela perdoa de fato, não é que ela perdoa da garganta pra fora. A história da Mara foi uma história muito difícil pra Mamma. A Mamma se sentiu magoada, foi muito difícil, foram momentos terríveis", disse ela.

Emocionada, Mamma Bruschetta não contou o motivo do desentendimento, mas desabafou. "A gente passou um estresse muito grande e eu fiquei anos sem falar com ela. Semana passada a gente se encontrou numa gravação e a gente sentou, olhou uma pra outra e falou 'vamos parar com essa bobagem?'".

MARA MARAVILHA DESABAFOU

A apresentadora Mara Maravilha anunciou nesta sexta-feira (1) que está em paz com Mamma Bruschetta, com quem dividiu o programa Fofocalizando no SBT. As duas se desentenderam nos bastidores na época e agora selaram a paz. Quem deu a notícia foi a própria morena que enalteceu o momento.

"Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor", declarou ela.