Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Mamma Bruschetta detona Mara Maravilha e relata briga nos bastidores: "Não quero amizade"

Após ser demitida do SBT, Mamma soltou o verbo contra Mara

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta relata briga com Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta relata briga com Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (08), MammaBruschetta participou pela primeira vez de um programa televisivo após sua demissão do SBT. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde', da Band, a apresentadora fez fortes críticas a Mara Maravilha e relembrou uma antiga briga. 

"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou.

Mesmo com a revelação, Mamma garante que torce pelo sucesso da colega de profissão, mas irá acompanhar somente de longe. 

"Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade"

DEMISSÃO

Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre sua demissão do SBT. 

A apresentadora fez um vídeo em seu Instagram para contar sobre a novidade e se mostrou tranquila, agradecendo à toda a equipe que trabalhou com ela durante os anos na emissora de Silvio Santos.

"Eu vim aqui pra esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente", começou Mamma. "Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou.