Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde!

Mamma Bruschetta desabafa pela primeira vez após descoberta de câncer

Afastada do SBT, ex-Fofocalizando abriu o jogo sobre a doença e revelou seu quadro de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Reprodução / SBT
Mamma Bruschetta - Reprodução / SBT

Mamma Bruschetta recorreu as redes sociais na noite desta quinta-feira (25) para abrir o jogo com seus seguidores sobre seu quadro de saúde.

Isso porque segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex integrante do Fofocalizando teria sido diagnosticada com um câncer no esôfago. 

Mamma então tranquilizou os fãs e confirmou a informação."Gente, eu vim aqui para dar uma declaração. Sim, eu fui diagnosticada com um câncer no esôfago. É um câncer maligno mas graças a Deus ele tá no início. Ele tem dois centímetros. Ele vai ser removido através de uma cirurgia simples também. Então, fiquem tranquilos!", disse ela.

Em seguida, ela agradeceu pelo carinhos dos fãs e disse: "Eu estou bem, estou sendo muito bem assessorado pelos médicos mais fantásticos desse país e estou muito bem assessorada psicologicamente também. E eu quero agradecer a todos que estão preocupados comigo. Fiquem bem porque eu estou bem!", finalizou.

Vale lembrar que Mamma havia se afastado do SBT há pouco mais de um mês. Aos 70 anos, ela decidiu pausar a carreira para cuidar da saúde e intensificar a luta contra a obesidade. 

“É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade”, afirmou ela para o UOL.

Veja!